quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO!!!

Metas para 2009:


Esquecer mais de "mim";

Enxergar mais o "outro"

Converter minhas intenções em ações;

Falar menos, agir mais;

Ter mais disciplina;

Contar menos o tempo;

Julgar menos;

Tolerar mais;

Meditar mais;

Me preocupar menos;

Viver mais aqui e agora;

Enxergar as bençãos diárias;

Fazer o que estiver ao meu alcance para levar tudo isso ao maior número de seres possível;

Cumprir minhas metas;

Não ter que me preocupar tanto com metas no ano que vem!


QUE TODOS TENHAM AS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA CUMPRIR SUAS METAS EM 2009!!

2 comentários:

Anônimo disse...

obrigado....
que tenhamos força interna, para
colocar estas metas em prática...
Paz inverencial...
arnaldo

Anônimo disse...

obrigado...
que em 2009 tenhamos muita força interna e vontade para colocar em práticas, todas estas metas tao importantes que voçê citou...
Feliz 2009

Paz inverencial...
arnaldo